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  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

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    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SERVIÇOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vilela, L. S. (2021). Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • NLM

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • Vancouver

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MACONHA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

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    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf? Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Munaier, C. G. e S., Barreto, I. F., & Veloso, A. R. (2020). The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • NLM

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • Vancouver

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Roberto e GOUVÊA, Maria Aparecida e BARRETO, Iná Futino. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing. Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. ja/abr. 2017, p. 107-129, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, I. R., Gouvêa, M. A., & Barreto, I. F. (2017). Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing. Revista Gestão & Tecnologia, 17( ja/abr. 2017), 107-129. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
    • NLM

      Ferraz IR, Gouvêa MA, Barreto IF. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 107-129.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
    • Vancouver

      Ferraz IR, Gouvêa MA, Barreto IF. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 107-129.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ESTILO COGNITIVO, CONTATOS COM CLIENTES

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F., Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 17, n. 58, p. 1371-1389, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i58.2692. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F., Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 17( 58), 1371-1389. doi:10.7819/rbgn.v17i58.2692
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 58): 1371-1389.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i58.2692
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 58): 1371-1389.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i58.2692
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. . São Paulo: Pearson. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2013
    • APA

      Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2013). Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson.
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Servicilização dos bens. Que coisa é essa?. Revista da ESPM, v. 19, n. 5, p. 82-87, 2013Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM, 19( 5), 82-87.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM. 2013 ; 19( 5): 82-87.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM. 2013 ; 19( 5): 82-87.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. . São Paulo: Pearson Education do Brasil. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2013
    • APA

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. (2013). Administração de marketing. [Revisão técnica]. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2012). Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Gestão da comunicação integrada de marketing. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2012). Gestão da comunicação integrada de marketing. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Gestão da comunicação integrada de marketing. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Gestão da comunicação integrada de marketing. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O futuro do marketing de relacionamento. Revista da ESPM, v. 15, n. 4, p. 96-101, 2008Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2008). O futuro do marketing de relacionamento. Revista da ESPM, 15( 4), 96-101.
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E. O futuro do marketing de relacionamento. Revista da ESPM. 2008 ; 15( 4): 96-101.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E. O futuro do marketing de relacionamento. Revista da ESPM. 2008 ; 15( 4): 96-101.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PRODUTOS NOVOS

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    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov et al. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Um bom posicionamento de marca não tem preço. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Um bom posicionamento de marca não tem preço. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Princípios de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, HOMOSSEXUALIDADE

    How to cite
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Tecnisa, uma empresa gay friendly. Princípios de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Tecnisa, uma empresa gay friendly. In Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2007). Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • NLM

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • Vancouver

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/

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